Motorista é preso pela PRF em Naviraí com mais de 1,5 tonelada de drogas

Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu pouco mais de 1,6 tonelada de drogas, na última sexta-feira (16), em Naviraí.

A droga foi localizada no semirreboque do caminhão Scania/T112, com placas de Paraguaçu Paulista (SP), abordado por policiais rodoviários federais no km 116 da BR-487. O veículo era conduzido por um homem, de 54 anos, que demonstrou nervosismo exagerado e deu respostas contraditórias às perguntas dos policiais. Ele disse, a princípio, que não transportava nenhuma carga, mas após verificação dos PRFs, foram localizados diversos tabletes de maconha e fardos de skunk.

Ao todo, foram apreendidos 1,5 tonelada de maconha e 60 quilos skunk. O homem disse que foi contratado por três homens em Itapetininga (SP), e de lá foi para Coronel Sapucaia carregar o ilícito, para voltar novamente para a cidade do interior de São Paulo. Pelo transporte ilegal, segundo ele, receberia R$ 25 mil.

O envolvido foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Naviraí, juntamente com o conjunto veicular e a droga.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!